Secrets Fernanda Tórtima Top

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

A pregação de Bolsonaro contra este PT nãeste teria rendido tanto não fosse a rejeiçãeste ao partido; esta, sim, foi subestimada na estraté especialmentegia adotada

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nunca usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

É um dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

É 1 absurdo read more de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha do 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

“Desprovido palavras para descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Enorme projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *